domingo, 23 de agosto de 2009


Buscar : Em
Por :






Esqueci minha senha do orkut

duda, o Quarta 10 de Junho de 2009 às 21:53:13
Assinalar esta mensagem aos moderadores Acrescentar aos meus alertas (minhas intervenções)
Estatuto : Resolvido

Bom dia,gostaria de saber como recuperar minha senha do meu orkut,pois preciso dele .bom ,eu squeci a senha e toda vez que vou fazer login,não entra.me ajudem por favor..obrigado

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

1

diegues, o Sábado 13 de Junho de 2009 às 06:38:36
Responder diegues

2

flavi cruzerense ▬●๋•flavinha gátíńhá&#96, o Domingo 21 de Junho de 2009 às 01:36:16
  • +1



Te MO

Responder flavi cruzerense ▬●๋•flavinha gátíńhá&#96

3

MARIA ARAUJO SANTOS, o Quinta 25 de Junho de 2009 às 20:11:03
  • +14



PRECISO RECUPERAR A MINHA SENHA DO ORKUT...ME AJUDE POR FAVOR!

Responder MARIA ARAUJO SANTOS

17

hacker master, o Quinta 30 de Julho de 2009 às 00:05:54
  • +2



Me add que eu resolvo o problema em minutos benites_giovanni@hotmail.com eu garanto

Responder hacker master

23

Morena, o Quarta 19 de Agosto de 2009 às 02:07:43




Oiiiiii me ajude nao consigo entrar no msn esquici a senha me ajude agora por favor

Responder Morena

26

NINOPOL, o Domingo 23 de Agosto de 2009 às 22:28:46





Querida ate agora nao e´possivel recuperar senha se vc nao tem msn mesmo que orkut entao faça como eu abandone essa ideia de recuperar senha

Responder NINOPOL

14

jeniffer piai pereira, o Terça 21 de Julho de 2009 às 01:44:47
  • +6



Não consigo recuperar minha senha do orkut alguem me ajude

Responder jeniffer piai pereira

4

yasmin99, o Quinta 25 de Junho de 2009 às 22:43:56
  • +1



Ola
voce entra la em baixo da tela
onde estara escrito esqueci minha senha
voce escreve o seu orkut
e eles enviaram a senha pelo seu e-mail




espero ter ajudado!!!!!!
boa sorte!!!!

Responder yasmin99

9

nanda, o Terça 7 de Julho de 2009 às 02:07:09
  • +3



Esqueci minha senha

Responder nanda

13

anjino, o Sexta 17 de Julho de 2009 às 16:16:01
  • +1



Lnlnlnçnçn~m~fm~mc~mrmr]vm]vt]vt

Responder anjino

22

oba, o Terça 18 de Agosto de 2009 às 20:27:49




Mas se no orkut de outra pessoa não tiver escrito escrito esqueci minha senha o q faz ???

Responder oba

5

Welbles, o Segunda 29 de Junho de 2009 às 16:09:34
  • +4



SENHA DO ORKUT - SENHA DO MSN - DETETIVE ONLINE - APRENDA TUDO

O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila com conteúdo secreto sobre captura de senhas, a apostila mostra como descobrir senhas do orkut, msn, outros e-mails e muito mais, em um tutorial passo a passo com fotos, o metodo pode ser usado tambem para tentar se recuperar senha roubada de msn orkut e outras.

Descobrir senha de orkut;
Descobrir senha de msn;
Descobrir senha do hotmail;
Descobrir senha do gmail;
Descobrir senha do yahoo;
Descobrir senha do bol;
Descobrir senha do uol;
Descobrir senha do messenger;
Descobrir senha do ig;
Quebrar senha do msn;
Quebrar senha do orkut;
Quebrar senha do gmail;
Quebrar senha do hotmail;
Senha orkut;
Senha msn;
Senha messenger;
Senha gmail;
Senha de e-mail;
Programa para descobrir senha de email;
Programa para descobrir senha do msn;
Programa para descobrir senha do orkut;
Programa para descobrir senha do gmail;


Visite o site:
http://www.apostilahacker.com.br


DESCUBRA SENHAS DE EMAIL - MONITORE SEU COMPUTADOR - ESCUTA CELULAR


O site Apostila Hacker esta disponibilizando para você tutoriais unicos com o intuito de te ensinar como descobrir senhas, como monitorar o computador, como monitorar o msn, como fazer uma escuta celular.


SENHA DO MSN;

SENHA DO ORKUT;

ESCUTA CELULAR;

MONITORAR O MSN;

MONITORAR O COMPUTADOR;

SENHA DE INTERNET SEM FIO (WIRELESS);

DETETIVE ONLINE;


Monitore o MSN;
Relatorios do MSN;
Espionar o MSN;
Gravar todas as conversas do MSN;
Monitorar meus filhos;
Monitorar minha esposa;
Monitorar minha namorada;
Monitorar meus Funcionarios;
Você pode fazer tudo isso.



Visite o site Apostila Hacker para aprender tudo isso:
http://www.apostilahacker.com.br



MONITORAR MSN

Saiba tudo o que acontece no seu msn, o site Apostila Hacker esta disponibilizando um tutorial com um programa que te possibilita monitorar tudo o que acontece no msn, todas as pessoas que utilizarem o msn no seu computador terão as conversas gravadas e ate mesmo fotos das janelas do msn serão capturadas e arquivadas e somente você que esta monitorando tera acesso a esses dados sem que ninguem mais saiba.

Monitore o MSN;
Relatorios do MSN;
Espionar o MSN;
Gravar todas as conversas do MSN;
Monitorar meus filhos;
Monitorar minha esposa;
Monitorar minha namorada;
Monitorar meus Funcionarios;
Você pode fazer tudo isso.


Visite o site para adquirir:
http://www.apostilahacker.com.br




ESCUTA CELULAR – APRENDA COMO FAZER

O site Apostila Hacker esta disponibilizando um tutorial com material secreto sobre escutas celulares, que mostra como qualquer pessoa pode fazer uma escuta celular sem nem uma dificuldade, essa escuta realmente funciona, qualquer criança é capaz de fazer após ler o tutorial, muitas pessoas não sabem como fazer isso por não conhecerem alguns segredos, e quais programas usar, é isso que o tutorial mostra, a escuta é realizada sem que a pessoa saiba e você terá acesso a quase todos os dados do celular da pessoa, como mensagens que ela recebe, pode escutar as ligações que ela recebe e que ela realiza, e em alguns casos ate meso saber onde ela esta através de rastreamento.

ESCUTA CELULAR;
GRAMPO CELULAR;
MONITORAR CELULAR;
RASTREAR CELULAR;
MONITORAR MENSAGENS DO CELULAR;
MENSAGENS DO CELULAR;
ESCUTAR O QUE A PESSOA FALA NO CELULAR;

A apostila se encontra no site:
http://www.apostilahacker.com.br



COMO USAR A INTERNET SEM FIO (WIRELESS) DO SEU VIZINHO

O site Apostila Hacker esta disponibilizando um tutorial que explica como invadir uma rede wireless para utilizar a mesma. O site mostra quais as ferramentas utilizar para fazer isso, e disponibiliza links para que você possa fazer o download de todas elas sem pagar nada pelo download, a maioria das pessoas não sabem como fazer isso exatamente por não conhecerem esses programas e não terem acesso a eles, o que faremos é mostrar para que cada um deles serve e como utilizar para invadir a rede sem fio do seu vizinho. Este tutorial também te ajuda a prevenir sua rede destes ataque.

Invadir rede wireless
Senha da internet wireless
Descobrir senha da internet sem fio;
Invadrir internet sem fio;
Usar internet sem fio do vizinho;
Quebrar senha WEP;
Senha Wi-fi;
Senha WEP;
WLAN;
WAN;
WEP;
Wi-Fi;


Para saberem mais visitem o site:
http://www.apostilahacker.com.br

Responder Welbles

6

Welbles, o Segunda 29 de Junho de 2009 às 16:11:30
  • +3



SENHA DO ORKUT - SENHA DO MSN - DETETIVE ONLINE - APRENDA TUDO

O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila com conteúdo secreto sobre captura de senhas, a apostila mostra como descobrir senhas do orkut, msn, outros e-mails e muito mais, em um tutorial passo a passo com fotos, o metodo pode ser usado tambem para tentar se recuperar senha roubada de msn orkut e outras.

Descobrir senha de orkut;
Descobrir senha de msn;
Descobrir senha do hotmail;
Descobrir senha do gmail;
Descobrir senha do yahoo;
Descobrir senha do bol;
Descobrir senha do uol;
Descobrir senha do messenger;
Descobrir senha do ig;
Quebrar senha do msn;
Quebrar senha do orkut;
Quebrar senha do gmail;
Quebrar senha do hotmail;
Senha orkut;
Senha msn;
Senha messenger;
Senha gmail;
Senha de e-mail;
Programa para descobrir senha de email;
Programa para descobrir senha do msn;
Programa para descobrir senha do orkut;
Programa para descobrir senha do gmail;


Visite o site:
http://www.apostilahacker.com.br

Responder Welbles

10

Netão, o Domingo 12 de Julho de 2009 às 16:45:01




Olá amigo predi a senha do meu orkut, como faço para achá-la?

me ajude?


grato!

Responder Netão

16

anonimo, o Quarta 29 de Julho de 2009 às 20:10:43




Ola!! Eu consigo recuperar a sua senha na boa e sem sacanagem. Me add benites_giovanni@hotmail.com

Responder anonimo

19

eu, o Domingo 2 de Agosto de 2009 às 04:11:18
  • +1



Olá eu sou a miriam e eu quero que vc me ajude eu nao consigo entrar no meu orkut.....por favor me ajude.....

Responder eu

21

michele, o Quarta 12 de Agosto de 2009 às 19:00:17




Preciso muito

Responder michele

7

casa, o Domingo 5 de Julho de 2009 às 18:15:55
  • +4



Gostaria de recuperar minha senha alguem pode mim ajudar

Responder casa

8

cdsacvdfca, o Domingo 5 de Julho de 2009 às 19:06:46
  • +1



Recupera senha do meu orkut

Responder cdsacvdfca

11

ESQUECI MINHA SENHA DO ORKUT, o Segunda 13 de Julho de 2009 às 02:40:48




Oiiê gente...como faço para munda a senha do meu orkut????/ minha amiga sabe a senha do meu orkut e agora ela sempre entra como eu faço?????


bjs...

Responder ESQUECI MINHA SENHA DO ORKUT

18

hacker master, o Quinta 30 de Julho de 2009 às 00:43:18




Simples. Me add benites_giovanni@hotmail.com eu resolvo em minutos

Responder hacker master

12

ana, o Segunda 13 de Julho de 2009 às 15:27:19
  • +1



Quero recuperar minha senha

Responder ana

15

esqueci minha senha do orkut, o Segunda 27 de Julho de 2009 às 07:01:40
  • +1



Eu esqueci minha senha do orkut,como que eu faco pra recupera a minha senha???me ajuda?


oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia
e-mail: do orkut valdemir_aj12@hotmail.com

e-mail msn valdemir_aj@hotmail.com

Responder esqueci minha senha do orkut

20

preciso do meu orkut, o Domingo 9 de Agosto de 2009 às 17:32:58
  • +2



Preciso do meu orkut

Responder preciso do meu orkut

24

gy edwarda, o Quinta 20 de Agosto de 2009 às 00:52:42




Desejo reaver minha conta no hotmail

Responder gy edwarda

25

NINOPOL, o Domingo 23 de Agosto de 2009 às 22:27:04





OLA PESSOAL..ESQUECI A SENHA DE MEU ORKUT...E NAO TENHO MAIS ACESSO A ELE E NEM TENHO UM EMAIL DESTE ORKUT PARA REDEFINIR SENHA.....SE SOUBEREM COMO FAZER PARA RECUPERAR A SENHA OU EXCLUIR ESTE ORKUT POR GENTILEZA ENTREM EM CONTATO ..SEI QUE E´CHATO FAZER ALGO PARA QUEM NAO CONHECEMOS..MAIS MESMO ASSIM PESSO ESTA AJUDA..AGRADEÇO DESDE JA.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Responder NINOPOL
Precisso recuperar minha senha do orkut Bom dia, oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia... pt.kioskea.net/forum/affich-114035-precisso-recuperar-minha-senha-do-orkut
Eu esqueci minha senha do orkut Bom dia, boa noite Queria uma ajuda pq esqueci minha senha gostaria de recuperala Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0 pt.kioskea.net/forum/affich-113367-eu-esqueci-minha-senha-do-orkut
Esqueci mina senha do Orkut como resgatala? Bom dia,Esqueci minha senha do Orkute como fasso para resgatala? estou anciozo, espero q vcs tenham uma ajuda p mim! Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0 pt.kioskea.net/forum/affich-114653-esqueci-mina-senha-do-orkut-como-resgatala
EU QUERO REDEFINIR MINHA SENHA DO ORKUT!!!!!!Bom dia, EU TÔ QUERENDO REDEFINIR MINHA SENHA DO ORKUT,MAS PELA RESPOSTA SECRETA!! EU SEI A RESPOSTA SECRETA,E QUERO REDEFINIR A SENHA,PELA MINHA RESPOSTA SECRETA!!!POR FAVOR,ME AJUDEMMMMMMMM Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0 pt.kioskea.net/forum/affich-117847-eu-quero-redefinir-minha-senha-do-orkut
Esqueci a senha do orkut e do e-mailBom dia,eu esqueci a senha do meu orkut e do meu e-mail,pois e a mesma senha..gostaria de redefinir a senha e colocar a mesma do g-mail, mas nao consigo redefinir a senha pois nao tenho a senha do meu e-mail que (hot mail) para abri-lo e ver a... pt.kioskea.net/forum/affich-115778-esqueci-a-senha-do-orkut-e-do-e-mail
Esqueci minha senha do msn e a resp secretaboa noite, eu esqueci minha senha do msn e tbm nao me lembro minha resposta sercreta,ah tbm nao tenho e-mail alternativo entaum queria que m enviasse uma ajuda para o e-mail da minha irma fgk_@hotmail.com,pq ja tentamos td e nao m lembro a resposta... pt.kioskea.net/forum/affich-114628-esqueci-minha-senha-do-msn-e-a-resp-secreta
Responder
Título da mensagem:
esqueci minha senha do orkut
Seu pseudônimo:
NINOPOL
seu email :
**oculto**
Mensagem:
Opções:

Ajuda



Nenhum comentário:

Postar um comentário